5 elementos essenciais para Hamilton Dias de Souza

Vi na pagina do pesquiza por preçESTES Destes aparelhos e este calculo do consumo esta em media 0,324 kwh esta correto esse valor? Agradeço tua resposta!!!! Marcos….

Renata disse: 3 por Janeiro por 2017 às 13:32 Sou tentando definir este consumo do meu ar condicionado e estou usando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo do energia do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista de que você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar como conseguir esta Saber?

para executar o cálculo você precisa saber também este consumo do aparelho. Essa informação você encontra no selo de que vem colado no equipamento.

Anoto todo POR DIA as horas q ligo o ar, qual este calculo de que posso executar ao final do mês para de que nao corra risco de ela remunerar o consumo?

não entendemos as informações. Você precisa ver pelo selo este consumo do aparelho e em uma conta de luz o valor da energia elfoitrica. Em seguida basta preencher as lacunas acima utilizando as informações e clicar em calcular.

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Como teoricamente um aparelho do ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome Muito mais vigor que outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

3. ou, entre em contato usando a companhia por vigor da sua própria cidade ou região para eles avaliarem se é possível trocar a voltagem da sua coisa de modo a 220V.

se o consumo dele informado pelo INMETRO é por 17kw/h, é isso aí mesmo, nãeste tem que descontar quarenta% porque este consumo dele já está calculado.

velloso disse: 29 por dezembro por 2012 às 22:41 Srª NAYARA. qual é a marca de seu ar condicioonado? vejo que a sra ainda usa 1 estabilizador ,Assim sendo este estabilisador também consome bastante, qual a idade do seu ar, os mais antigos desprovido compressor rotativo gastam Muito mais e demasiado Ainda mais , aconselho a srª comprar 1 ar condicionado moderno do preferencia um inverter de que o valor qual a srªa paga na conta do luz dá e sobra para embolsar a prestação por um ar novo este formulário de contato , faça as contar e Constate se nãeste é isso, para além disso um ar moderno é mais silencioso e a Srª e seu esposo vai dormir melhor

Após todos esses preenchimentos clique pelo calcular e fique sabendo valor gasto por mês pelo seu ar-condicionado.

ver Ainda mais marcas Modelo Split É este Genero de aparelho mais vendido e preferido pelos consumidores, é possível ser encontrado, principalmente, em residências...

Infelizmente não temos a informação A respeito de o compressor. Cá possuímos 1 material A cerca de eles, talvez possa te ajudar.

nãeste temos tais como saber exatamente, como isso depende do quanto está a temperatura no ambiente e quantos graus ele precisará baixar para chegar a 18ºC.

um aparelho usando 9600 BTUs ou Ainda mais é ideal para o seu ambiente. Veja cá tais como escolher o aparelho ideal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *