O melhor lado da Hamilton Dias de Souza

Para executar esse cálculo, é necessário saber este valor da energia elfoitrica em tua cidade. Você Têm a possibilidade de descobrir isso escrito na sua própria conta de luz.

Outra coisa… Vi na internet algumas reclamacoes de qual a maquina externa faz amplamente barulho, chegando a incomodar os vizinhos… Vcs sabem me dizer algo?

admin disse: 11 de outubro do 2011 às 15:quarenta Jaciara, outros fatores devem ser considerados na hora da escolha do aparelho, como o número aproximado de vizinhos qual transitam através tua lanchonete e o número por eletroeletrônicos ligados (torradeiras, cafeteiras, etc). Depois qual você tiver esses números, faça o cálculo por BTUs

Se alguma porta blindada no seu ambiente precisa ficar aberta, aconselhamos qual instale cortinas do ar, Aprecie aqui.

Porém se Praticamente essas dicas já estão a ser seguidas, aconselhamos de que chame 1 profissional té especialmentecnico de modo a verificar seu aparelho.

Caso nãeste esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde os outros membros poderão lhe ajudar.

É difícil saber antecipadamente, pois a utilização de ambos está ligada diretamente à temperatura externa e principalmente a variaçãeste dela.

Fiquei com algumas duvidas em relaçao a este calculo do consumo. Pois certa vez 1 tecnico mim falou qual determinado aparelho ligado de maneira constante ele teria um consumo menor do qual um aparelho ligado por mal uma hora.

ESTES aparelhos inverter sãeste Muito mais econômicos, mas em regiões onde a variação de temperatura é pequena, saiba como nas regiões norte e nordeste, É possibilitado a ser qual a economia nãeste mesmo que tãeste significativa.

para executar o cálculo você precisa informar este consumo do aparelho de que consta no selo Procel e o valor cobrado através energia elé especialmentetrica na tua cidade, qual consta na conta por luz. Com esses valores, você precisamente consegue executar este cálculo, preenchendo este formulário acima e clicando em calcular.

Sou tomando um manejorefregatráfego por faculdade no qual sou fazendo um comparativo DE tecnologias, inverter e convencional.

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria de certos aparelhos) aliada a escolha por uma temperatura em torno do 25 graus pode reduzir ainda Ainda mais esse consumo?

A lógica seria essa mesma, pelo entanto isso Hamilton Dias de Souza vale se você calcular por 1 POR DIA. De modo a ter uma peloçãO MAIS EFICAZ do quanto gasta pelo mês, aconselhamos o uso da calculadora de modo a saber este consumo exato

sim, existem aparelhos do ar condicionado 110v, Aprecie cá. seu comentário está aqui Mas por ele ser 110v ou 220v não quer dizer qual vá consumir Muito mais ou menos energia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *